Resenha Base Liquida TimeWise Mary Kay

10:00



Oii Amores, cês tão bem? Espero que sim, hein? 

Hoje é dia de falar dela: A base Mary Kay. Querida por muitos -Inclusive por mim-, essa base faz parte da linha de tratamento TimeWise (em breve irei falar dessa linha) fazendo um breve resumo, a linha timewise nada mais é do que uma linha para nós mulheres cuidarmos da nossa pele. Ela trata e previne rugas, linhas de expressão, ou seja, é um tratamento anti-idade <3 <3 <3 .

De acordo com a marca ela possui Vitamina E e compostos de peptídeos que vão intensificar o colágeno da pele. É uma base Anti-Idade, que visa melhorar a redução das linhas de expressão, rugas e na aparência dos poros. 



Embalagem: Ele comporta 29ml. Amiga, não é pouco sabe por que? Com pouco produto você já consegue aplicar no rosto inteiro. Rende que é uma belezaa! dura em média 3 até 6 meses dependendo de quantas vezes na semana você usa.

Tonalidades: São 14 tonalidades. Tem desde pra quem tem pele branca rosada até pele negra. É grande a quantidade de tons. A minha é a Beige 5 que é a mais usada.



Cobertura: Por ser bem liquida a primeira impressão que se tem é "aaah não deve cobrir nada!" amiga, não se deixa levar pela 1ª impressão. Ela cobre MUITO! Possui acabamento de média/pesada, e o melhor que não deixa aquele aspecto pesado "cara de porcelana" fica bem leve mais com uma mega cobertura, coisa de louco!

Acabamento: Essa base possui duas linhas de acabamento a matte e a de acabamento luminoso. A minha é de acabamento matte. Ela é super sequinha, não transfere, dura muitoo, resistente a oleosidade e ao suor, além de ter uma mega fixação na pele.


Custo: Atualmente ela está R$62,00. Essa base é um bom investimento, pois além de ser mais barata a sua cobertura e durabilidade são iguais de muitas marcas internacionais. Vale muito a pena dica de amiga!


Vídeo da resenha: 



Por hoje é isso amores. Um beijo e fica com Deus.
Com Amor,
Leticia Zandonadi.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe