Penteado para Festa Junina

16:42

Foto:liraby


Oiii Amores do meu core, tudo bem com vocês? Espero que sim! :D

Os meses de Junho e Julho são marcados pelas festa juninas/julinas, quadrilhas, festança, comidas típicas, enfim é uma época muito boa e pra mim é a melhor hahaha, Pra quem assim como eu ama festa junina, hoje trago algumas opções de penteados para se usar neste dia.  Então vem comigo porque as inspirações estão lindissimas!



1ª opção: 

Essas tranças super simples, são para aquelas que não tem muito o dom das tranças - Eu 0/ - achei super simples, pois é só fazer uma trança simples e unir as duas pontas ou cruzar e prender junto com as "chiquinhas".


2ª opção:

A trança embutida estilo "boxeadora" também é uma opção e ao final usar uma fita para amarrar deixa o look super fofo. Outra dica é fazer um arco com a trança na cabeça. Nesta caso, você faz uma trança normal e cruza para o outro lado. Fica muito lindinhoo <3 <3


3ª opção:

Mais uma vez as Boxer Braids são sucesso para o seu look, claro que ela requer um pouco mais do dominio para fazer, mas nada te impede, né amiga? é só procurar no YouTube algum tutorial e botar a mão na masse rs. A outra opção é essa "coroa" na parte de trás do cabelo. Essa é bem simples também, é só fazer duas tranças simples e prende-las com um grampo.

Pronto meninas, opção para ir com um penteado não faltam! é só escolher seu favorito e se jogar na festa julina!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus!
Com amor,
Leticia Zandonadi.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe