Pincel para base

10:00



Oii amores, 
O Post de hoje é sobre.. TCHAN, TACHAN.... Pincel para base! UHUUL hahaha

Vou dar dicas de quais pinceis são ideias para fazer uma pele impecável, daquelas capas de revista, para sua pele ficar perfeita pra night rs. Como muitas já sabem, existem vários tipos e formatos de pincel para  à aplicação da base. Hoje trago 04 opções e que com certeza vocês já ouviram falar, ou até mesmo já fazem uso destes que é o Lingua de gato, Duo Fiber, Kabuki e a famosa esponjinha. Então vamos começar a falar de cada um. Bora lá!





  1. Pincel Língua de Gato: Ele com certeza é o mais conhecido. o mais famoso, principalmente quando você está começando a entrar no mundo das makes. Ele é utilizado para aplicar bases liquidas. O acabamento dele na pele é alta, pois não absorve quase nada do produto, MAS CUIDADO porque ele pode se tornar um vilão se não souber usa-lo de maneira correta, pois pode deixar o rosto marcado com certos risquinhos. Então a dica é aplica fazendo um X, isso mesmo um X! Você aplicará da seguinte maneira: primeiro assim \ e depois assim / dessa maneira sua pele não ficará marcada e o acabamento será perfeito!



2. Pincel Duo Fiber: Esse pincel possui um mix de cerdas naturais e sintéticas, isso proporciona um acabamento bem leve e natural. Ele é do tipo de pincel que deixa qualquer base com um acabamento mais pesado para um acabamento mais leve - eu amoo- . O ideal é de aplicar dando batidinhas e logo em seguida fazer movimentos circulares para da um polimento na pele. 





3. Pincel Kabuki: Esse é sem sombra de duvidas o mais denso e possui muitas cerdas. Como possui muitas cerdas, ele deixa a pele bem pesada, pois deposita bastante produto na pele e ele é maravilhoso para espalhar a base, por ser denso. A dica é aplicar com batidinhas e depois faça de bem leve movimentos circulares para da uma esfumadinha na base.


4. Beauty Blender: É a queridinha do momento! Essa esponjinha chamada Beauty Blender tem a incrível função de ser usada úmida ou seca. Em contato com a água ela dobra praticamento de tamanho, possibilitando um acabamento air brush na pele. Ela proporciona um acabamento leve e sem marcações. Sua aplicação é feita com batidinhas por todo rosto. Ela é uma querida mesmo! Outra coisa legal é que você pode usa-la para aplicar outros produtos como corretivo e até pó. 


Por hoje é isso amores. Um beijo e fiquem com Deus. 
Com amor,
Leticia Zandonadi.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe