Meu Tão Querido Ruivo

18:04

Oi gente, tudo bem com todos?

Me perdoem pelo meu sumiço! Fiquei off durante esses dias por conta da faculdade e devo ficar mais umas 2 semanas sem atualizar o blog. O semestre tá acabando e por isso to cheia de provas, seminários... essas coisas de faculdade.  Enfim, chega de papo, porque estou devendo um post sobre o meu cabelo. Borá lá!


Venho com novidades:  Eu estou ruiva! hahahahahahahaha :P  #palhaça

Por que sai do loiro?
Sinceramente, eu estava cansada cansada de ser loira. #SinceridadesDaLeti
2 anos foi o tempo que fui loira e já estava enjoada. Sei que muitas pessoas acham o loiro lindo, maravilhoso, de parar o transito, só que amiga, com o tempo o cabelo vai ficando frágil e não aguenta mais descoloração. O meu cabelo não foi diferente. O loiro estava acabando com ele, deixando-o quebradiço, ressecado, sem vida... só melhorou quando comecei a fazer muitas hidratações - tenho um post que fala sobre é só clicar aqui -.

Desde do ano passado eu queria ficar ruiva só que me faltava coragem, pois é uma mudança muito radical não acha? Então, depois de 5 meses pensando, pensando, pensando e pesquisando muitooo, finalmente criei coragem para dizer Tchau ao Loiro e dizer Olá ao Ruivo <3 

Como aconteceu a mágica?
O meu maravilhoso, super talentoso Cabeleireiro  Pedro Novais foi quem fez a mágica acontecer. rs
Como o meu cabelo estava muito loiro, foi misturado três tons a  9.4, 8.4 e 10.3 tudo da Alfaparf. Ele prefirou deixar a raiz mais escura e só no próximo retoque que irá ficar mais laranjinha. 

Assim, antes que me esqueça, o ruivo no qual me inspirei foi no da Bianca Andrade, que é um ruivo mais acobreado.
Vamos as fotos:

Antes e Depois  :O


Ameeei #InLove





Gente, sinceramente, estou me amando ruiva e até achando que nasci assim - sqn #doceilusão 

Com o ruivo senti o meu cabelo super mais hidratado, pesado e com vida. O meu cabelo se deu super, super beeem com ruivo e não pretendo sair tão cedo dele.

Caso alguém queira o contato do meu cabeleireiro:
Tel: 3349-5478

Então é isso gente, espero que tenham gostado (porque eu gostei kk) beijos e fiquem com Deus!


Postado por: Leticia Zandonadi

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe