Beauty Fashion Fair + Encontrinho com a Bianca Andrade

23:29

Oi gente, tudo bem com todos?

Gentee, o que foi aquela feira da BFF (Beauty Fashion Fair)?  Fique simplesmente encantada com a variedade de standes e produtos ofertados. A feira ocorreu do dia 16 até 19 de maio, no pavilhão de carapina ( tem um post no blog falando sobre link aqui). Infelizmente, só consegui ir no Domingo ;/  e vou falar do que eu achei da feira apenas neste dia ok?

Então, quando cheguei lá, eu assim SURTEI kkkk sim, surtei! A variedade de coisas era imensa. Pena que não tinha money pra comprar tudo, senão minha filha, eu tava falida #SinceridadesDaLeti  kkkkk. Assim, os standes no qual me chamaram mais a atenção foi sem sombras de duvidas de maquiagem e cabelo. Esses eu pirei mesmo. Eu não comprei nada, a unica coisa que comprei foi um óleo pra cabelo ( Maravilhoso, em breve farei resenha dele rs) e só rs. A inteligente aqui esqueceu que blogueira ganhava as coisas e nem lembrou de falar nos standes kkk  faz parte.

A BFF no domingo estava lotada, pois iria rolar o encontrinho da  Bia do blog Boca Rosa, em parceria com Dailus. E claro, não perdi a oportunidade de conhecer a goxxtosa mais goxxxtosa desse Brasil. Por isso, gravei um mini vlog cagado kkk, porque a bonita só foi lembrar quando tava na fila kkkk.

 Confere aqui:




Imagina uma pessoa fofa, simpática, simples, alegre, palhaça e humilde, pensou? Então é a Bianca Andrade. Essa mulher merece todo o sucesso do mundo!




Ela me contando que iria devorar todos os chocolates! kk


Um abraço quentinho, estilo Olaf! haha


Sorrisos sinceros <3


É isso gente, espero que tenham gostado. Aaah não esquece de se inscrever no canal! Espero toda semana postar um video rapidinho! Um beijo e fique com Deus :*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe