Quinteto de Sombras Vult - 03 Drama

22:50

Oi gente, tudo bem com todos?

Hoje venho com uma mini resenha pra vocês! UHUUUL 0/  hahaha
Confesso que sou um tipo de pessoa que ama resenha. No meu ponto de vista, a resenha serve pra mostrar o lado bom e o lado ruim de um determinado produto e dizer "aah esse valeu a pena comprar" ou  " eu não aprovo esse produto" e por ai vai. 


A Coleção Lumière da Vult, é composta por 08 versões de quintetos, cada uma com a sua peculiaridade e o mais legal da coleção é que ela foi inspirada nas divas do cinema.  As 08 versões são:  Diva, Classic, Drama, Romance, Urban, Glam, Funny e Candy. Os nomes também são super criativos.  A minha paleta é a Drama e bora falar um pouco sobre ela.




 A paleta Drama tem uma pegada bem romântica, pois a cartela de cores das sombras variam do preto, ao vinho até o rosa.



O mais bacana são as texturas das sombras. Elas vão desde uma sombra opaca até as com bastante cintilancia com partículas de brilho.




A paleta possui os tons de: Preto Opaco, um Marrom meio Vinho, Rosa Envelhecido cintilante, Rosa bem opaco e um rosinha bem clarinho cintilante.



As sombras estão sem nenhum tipo de primer no swatch.  Isso é pra vocês verem como é muito pigmentada!


O preço pode variar de R$25,00 até R$30,00 de acordo com cada estabelecimento. Se eu não estou enganada eu paguei R$30,00  e eu comprei lá na Bel Cosmeticos, Shopping Vila Velha.

Vale muito apena ter uma paleta da coleção Lumière da Vult, pois dá pra criar uma infinidade de makes com ela. Super recomendo mesmo!

Um beijo e até amanha com mais post!


Postado Por: Leticia Zandonadi

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe