Resenha: Batom SIN M.A.C

21:57

Oi gente, tudo bem?

O assunto de hoje é batom e eu sou uma louca por batom. Assumo messmo kkk
O Sin da M.A.C é maravilhoso. É aquele batom pra sair arrasando e chamar todas as atenções para você. Ele é divo, maravilhoso, tudo de bom.  Chega de blá, blá e bora ver a resenha!

Embalagem: A embalagem é a tradicional da M.A.C, toda preta com fundo prata e letra brilhante. O mais curiosa é que a caixinha dura mesmo. A minha eu achava que tava toda amassada ou rasgada, pois tava largada na gaveta e quando fui pegar TCHRAAAAM....INTACTA.





Cobertura, textura e cor:  O Sin é beem matte, seco e possui uma boa cobertura. Ele é seco, opaco e matte, só que uma coisa me deixou a desejar é que logo quando comprei eu não o achei tão matte assim, então uns dias se passaram e eu achei que ele ficou mais matte rs. É meio doido, não sei se é coisa da minha cabeça kk. Super pigmentado, muito messsssmo (passo apenas uma vez nos lábios). 



 Dizem que ele é um irmão do Diva a única diferença é a cor, ou seja, é um tom mais escuro, sendo uma variança entre o vinho e o marrom com um fundo vermelho.


 Durabilidade: Ele dura muito nos lábios e fiz um teste pra vocês verem. Molhei a minha mão na água e passei sabonete e o treco não saiu. O problema é na hora de comer, pois ele transfere e isso pra mim é um ponto negativo, entendem? Por exemplo se eu for beber água o batom vai transferir pro copo, claro, não vai transferir tanto assim, mas transfere. Entendem?



Cheiro: Siiim, possui um cheirinho maravilhoso de baunilha. Muito gostoso!



Valor: Então ele é um caro que saí barato. Como assim Leticia? é um investimento porque é de ótima qualidade e uma cor única. O preço dele é de R$ 66,00. Tem gente que me acha doida por pagar isso em um batom. Pra mim ele é O BATOM e sim, tenho ciúmes dele kkk.






É isso amores espero que tenham gostado da resenha. Beijos e fiquem com Deus <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe