Testei e gostei

17:38

Oi lindaassss!

O post de hoje é sobre produto de cabelo! Há um mês e meio comprei um kit da linha Botica - Bio extratos e adorei!! Bom, pra quem não conhece essa nova linha vou falar um pouco sobre ela. A linha Botica, vem com um novo conceito de produtos sem agentes petroquímicos, corantes e parabenos. A fórmula dessa nova linha foi desenvolvida através de plantas medicinais fitoterápicas que trazem um beneficio do equilíbrio para a mente. A botica é divida em quatro sublinhas de tratamento e cada uma promove um tratamento especifico são elas: Algas Marinhas, para fios quebradiços; Arnica, para oleosos; Camomila, para claros; e Henna, para cabelos escuros. Não posso esquecer de falar do design das embalagens, que sinceramente, eu achei uma fofura, lembra os produtos de farmácia antiga Rs.  

Agora chega de explicação e vou falar qual que eu sei (TCHAN,TCHAN,TCHAN!)
 O meu kit é de Camomila-Cabelos Claros. Como vocês sabem o meu cabelo tem luzes e o fio é muitoooo fininho (fininho mesmo) sendo assim meu cabelo acaba sofrendo um pouco mais. É Por isso que o trabalho com ele tem que ser redobrado. O Resultado que essa linha trouxe pro meu cabelo foi de imediato (é serioo não acreditei quando fiz a primeira lavagem) a cor ficou muito mais realçada - parecia que tinha saído do salão-  além de ficar com um brilho, maciez e o cheirinho delicioso de causar inveja amiga!  Eu usei todos os produtos da linha desde o shampoo até o finalizador. Como eu utilizo? Primeiro lavo 2x com o shampoo e depois uso a máscara de tratamento, em seguida após a lavagem eu passo o condicionador para fechar os poros e para pentear o finalizador. A máscara de tratamento eu uso da seguinte forma:  Eu nunca obedeço as regras do modo de uso kkk, sempre passava no cabelo e em seguida colocava na touca térmica e deixa por cerca de 40 min até 1h kkk (é que as vezes eu esquecia de cronometrar rs) e ficava com uma maciez e a cor deslumbrante. 

Uma dica de amiga pra amiga: É o melhor kit que ja usei, por isso eu recomendo tanto!

 Meninas, o meu shampoo acabou e minha mãe  jogou fora, por isso peguei o dela para tirar foto. Mas mesmo assim não deixa de ser deuso!
  









Quantos corações merece esse kit?
Um super beijo lindaaaxxsss!





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe