Review: Quinteto natura aquarela

10:50

Oii lindaasssx, tudo bem com vocês?

Este post é de um quinteto da Natura Aquarela que ganhei há um tempinho, então perdoe-me por ele já ter saído de linha :/. Eu simplesmente amooo de paixão este quinteto. Ele possui cores super acessíveis para a combinação e proporciona uma make fácil e rápida. Quando estou com pressa pra fazer uma make ele é o meu queridinho.



O quinteto foi da coleção Sianinha e este é a cor 1. As cores que tem nesse quinteto são: Azul, chumbo, marrom, branco e verde claro . Elas tem um toque meio aveludado, sabe? eu particularmente amei rs.


As cores são lindas e super pigmentadas!


O mais legal que eu achei foi esses brilhinhos que cada uma possui. Na sombra marrom e chumbo achei que ficou um luxo.

Essas são as cores mais clarinhas do quinteto e super ajudam na hora de iluminar a sobrancelha ou o cantinho da lágrima.

Dica de make com esse quinteto

  1. Com uma sombra clara de sua preferência ilumine abaixo da sobrancelha.
  2. Agora passe em toda a sua pálpebra o marrom.
  3. Após isso aplique no centro da pálpebra o chumbo
  4. Para criar o concavo utilize novamente o chumbo mesclando com o marrom para formar um degrade.
  5. No cantinho da lágrima passe uma cor clara (pode ser a que você usou para iluminar abaixo da sobrancelha)
  6. Agora bem rente aos cílios inferiores no canto interno passe o azul para poder "colorir" a make e o chumbo no canto externo.
  7. Finalize com bastante máscara de cílios, delineado e lápis de olho na linha d'água.

Um super beijo minhas lindaaasxx! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe