Blog no ar!

15:09

Oi lindaass!
Finalmente o blog está no ar (Uhuuuul 0/) Estou muito feliz por está etapa em minha vida!
Depois de muito tempo fora do ar o CT voltou. Desativei ele pois estava muito desanimada, não achava tempo para criar post, e pensar - gente isso dá trabalho tá?!- então, resolvi desistir desse meu sonho de blogueira. Com isso o tempo foi passando, passando, e comecei a sentir falta desse meu blog. Então tive a brilhante ideia de ir criando rascunhos para post, chegou um dia em que parei e pensei "porque não volto com o meu blog?" ao pensar nisso fui conversar com meu namorado sobre e ele super me apoio e me incentivou, já que é uma paixão minha. E cá estou eu de volta ÊÊÊÊ

Não irei prometer pra vocês um dia da semana certinho que terá post, o que eu posso prometer é que toda semana terá um novinho pra vocês.

Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas aqui no CT
Um Super beijo minhas lindaaas! :*

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe