Resenha: BB Cream L'oréal Paris

15:27

 Oi lindaxxs, tudo bem com vocês?

Vou confessar uma coisa pra vocês: a muito tempo eu estava a procura de um BB cream e sim, eu até hoje não tinha um :(. Eu demorei a ter porque estava a procura de um produto que não fosse tão liquido e que ao mesmo tempo oferecesse uma boa cobertura leve, sabe?  Esse que encontrei é da L'oréal Paris e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Na embalagem do produto vem dizendo que sua textura é inovadora, possui a exclusiva formula oil-free, com  ação anti-brilho, e foi desenvolvida para todos os tipos de pele. Ele é 5 em 1, ou seja, seus resultados são: Hidrata a pele; Suaviza Imperfeições; Uniformiza e ilumina; Ação anti-brilho e protege dos raios Uv. O BB cream já vem com fator de proteção 20, porém eu gosto de passar o que eu uso - Adcos 30 FPS-. Particularmente, amei esse bb cream não tem o que reclamar. Ele super se adaptou a minha pele e nem parecia que ele tava ali.

Querem saber a minha opinião sobre BB Cream? Vem Comigo lindaasx!







Para vocês terem uma noção de como é a cobertura, eu passei ele apenas de um lado do rosto.


Cobertura: Super natural, leve, e seca, cobriu bem algumas imperfeições, mas não atingiu os 100%. sendo assim, o bb cream possui uma cobertura ótima para usar no dia-a-dia.
Tom: Eu escolhi a cor média por o meu rosto ser mais claro que o resto do meu corpo. Assim, quando apliquei o produto ele já foi se adaptando ao tom da pele e ficou maravilhoso nem parecia que tinha produto rs.
Acabamento: Ao aplicar no rosto ele já vai ficando seco e não causa a sensação de produto no rosto, sabe?  Isso foi o Tchan pra eu poder me apaixonar mais ainda pelo produto. haha :p

Na minha opinião não precisa passar pó compacto por ele já ter um acabamento seco. Só tirei essa foto com o pó para vocês poderem fazer a comparação de um lado com o outro.



Protetor solar + bb cream + pó compacto + rímel + batom = Make completa para o dia-a-dia 



 Dica de amiga: Se você comprar eu juro que não vai se arrepender!
Um super beijo lindaaaas!












You Might Also Like

0 comentários

Subscribe