Músicas para curtir...

12:18

Oiiii Lindaaxxss,  tudo bem com vocês?
Música quem não gosta? É difícil ninguém gostar de ouvir uma música. Eu amo música. Eu amo ficar cantando, dançando e fingindo que sou "DIVA". Vai me dizer que você não faz isso? Pode confessar que você tem esse momento.  Afinal, a música acalma, relaxa, trás sensação de felicidade, alegria, e também pode despertar em nós sentimentos de tristeza naquele momento "Bad". Porém não estou aqui pra falar de tristeza por que isso eu não quero e nem você. 
Essa playlist é pra deixar seu final de semana,  dia de semana o que você preferir.  É pra te deixar no alto astral. Dançar com suas amigas, cantar que nem uma louca no chuveiro e deixar você se sentindo uma Diva com a música.  Fiz umas playlist com 10 músicas bem eclético.

1ª SELFIE -  the chainsmokers



2ª FLOR - Jorge & Matheus



3ª  TIMBER - pitbull  ft. ke$ha


4ª MIRRORS (COVER) - boyce avenue feat fifth harmony


5ª FANCY -  Iggy Azalea


6ª LOVE ON TOP - Beyoncé


  ANJOS (PRA QUEM TEM FÉ) - O Rappa


8ª NA BATIDA- Anitta
















9º PRA VOCÊ - Onze:20



10ª BO$$ - fifth harmony




Um super beijos minhas lindaax!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe