Colete jeans Look

13:06

Oi lindaaasss, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi tirar um amigo que estava a um tempo largado, excluído do meu guarda-roupa que é esse colete jeans. Bom esse colete eu ganhei da minha madrinha,  por isso não sei dizer de que loja é. Quando eu o vi eu simplesmente pirei e já fiquei imaginando mil looks com ele tals- tipo supeeer empolgada para usar- e acabou que ele ficou uns 3 meses parado lá tadinho kk. Maaas hoje foi dia de tirar a poeira kkk e usá-lo e vamos as fotos!
 

Esse é um dos meus looks preferidos, por ele ser muito confortável, prático e descontraído. Na minha opinião pra sair na parte da manhã ou da tarde é TDB (Tudo De Bom).  hahaha

 

Meninas,  como podem ver optei por um short larguinho e rasgado (estilo Boyfriend), que particulamente, eu amoo, uma blusa básica branca, chinelos brancos, uma bolsinha e é claro meus óculos hahaha!



















Check in:
Blusa regata: Hering
Colete: Presente da minha Madrinha :p
Short: Sawary
 Bolsa: Doramila
Chinelos: Havaina

Espero que tenham gostado! Um super beijo lindaaasx e até o próximo Post!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe