Resenha: Máscara Reconstrutora Efeito Teia - Viúva Negra - La Bella Liss

15:29

Oi amores, vocês sabem a importância da reconstrução capilar? não?! então vem comigo, que vou te dizer a importância da reconstrução e da uma super dica de uma máscara reconstrutora.

A reconstrução capilar, tem a função de reparar o cabelo quebradiço, fraco, elástico, poroso ou que passou por algum processo químico. Os processos químicos que realizamos em nossos cabelos, sol, chapinha, baby liss, secador, piscina, enfim muitas coisas que o nosso cabelo está exposto no dia dia, agridem o nosso cabelo e perdendo assim a queratina do fio capilar.

A máscara Viúva Negra da La Bella Liss, tem essa função de repor a queratina do cabelo, deixando-o forte, macio e sedoso. 


De acordo com a marca "O creme de hidratação efeito teia possui propriedades reconstrutoras e emolientes, e sua consistência com estrutura similar a dos fios do cabelo proporciona um efeito mais intenso. Além disso, a máscara Viúva Negra auxilia na redução do frizz, resultado obtido por conta de sua formulação altamente nutritiva."   A máscara s.o.s reconstrutora efeito teia é indicada para cabelos quimicamente tratados, descoloridos ou quem necessitem de uma reconstrução potente. 



A consistência é bem emoliente, não muito liquida, além de ser pegajosa, por conta do seu efeito teia. O efeito teia, proporciona ao cabelo uma absorção melhor dos nutrientes compostos na máscara e isso faz com que o cabelo fique mais recuperado e nutrido.  Para ativar o efeito teia é bem simples, basta colocar um pouco da máscara na palma da mão e dá algumas batidinhas com a mão (como se fosse bater palmas) que o efeito teia é ativado e em seguida é só aplicar ao longo da mecha do cabelo.


Minha opinião:

A máscara s.o.s reconstrutora efeito teia, é realmente muito boa. Meu cabelo é bem chato quando o assunto é reconstrução, pois não são todas as máscaras que funcionam no meu cabelo, porque a maioria deixa ele com aspecto duro e rígido.  

Já faz uns 3 meses que utilizo a máscara, e a uso a cada 15 dias ou 1x por mês, que é o recomendado para reconstrução. E, sempre que faço reconstrução, eu sinto meu cabelo muito mais resistente, forte e muito macio. E  não fica duro e nem rígido.  A textura é bem gostosinha, pegajosa e não muita liquida. Faz um pouco de bagunça (pelo menos eu faço bagunça rs) quando vou ativar o efeito teia. 

Ao aplicar nos cabelos, sinto que não fica complicado para desembaraçar e a sua aplicação é bem simples e fácil. Além de já deixar o cabelo com um aspecto macio ao aplicar. O tempo de ação é de 5 a 15 minutos, ou seja, se você está com pressa pode deixar 5 minutinhos que já vai tratar seu cabelo. Um outro ponto positivo é o cheiro. Gente e que cheiro! Imagina cheiro de tutti-frutti é o cheiro da máscara. O cabelo não pega tanto o cheiro como eu gostaria, mas fica bem de leve o fundo de cheirinho de tutti-frutti. 

O resultado ao utilizar essa máscara reconstrutora da La Bella Liss, são cabelos fortes, resistentes, macio, brilhoso e sem frizz (sim, amiga sem frizz!) além de cheiroso. Pra quem faz Low Poo pode ficar tranquila em utiliza-la é super liberada. 

Como utilizo:
  1. Lave os cabelos com o shampoo de tua preferencia.
  2. Enxague e retire com uma toalha o excesso de água do cabelo.
  3. Coloque em um potinho a quantidade de máscara que você utiliza em seu cabelo e um pouco de queratina liquida. (eu utilizo 2 pump de queratina liquida)
  4. Aplique no cabelo, lembrando sempre de ativar o efeito teia, enluvando o cabelo (sem aplicar na raiz)
  5. Prenda o cabelo em coque baixo. Coloque uma touca e deixe no tempo de ação da máscara.
  6. Enxague e finalize com o condicionador.
  7. Lembre-se se for utilizar sacador, aplique um protetor térmico.


Obrigada amores. Espero que tenham gostado dessa dica.
Com amor,
Leticia Zandonadi.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe