Resenha: #CronoPower Haskell

14:51


Oi amores, hoje trago uma resenha dessas belezuras da Haskell <3. Recebi elas no Encontrinho Aloha e amei usar. Vamos para resenha, então? Vem comigo!

Bom, de acordo com a marca "A linha #CronoPower é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos."





A máscara HIDRATA! tem em sua composição extrato de jojoba, aí você me pergunta: O que é esse tal de óleo de jojoba? Amiga, óleo de jojoba é um excelente óleo natural que ajuda no crescimento capilar, auxilia na prevenção de caspa, além de ser um excelente hidratante para os nossos cabelos. É rico em nutrientes como zinco, cobre, vitamina E, silício, iodo e vitaminas do complexo B. 




O seu pH de 3,0 auxilia ainda mais na selagem e fechamento da cutícula do fio deixando-o hidratado por mais tempo. A máscara Hidrata, possui uma consistência não muito grossa, mas também não é muito liquida, é uma consistência na medida certa. Ela hidrata super bem, meu cabelo ficou super macio, além de muito brilhoso.  O mais legal é sobre o tempo de ação que é de apenas 3 minutinhos, então para quem tem a vida corrida, isso é ótimo




A máscara NUTRE! possui em sua composição alguns óleos como o óleo de girassol, rícino e de oliva, esses óleos vão ser responsáveis por repor a água do fio capilar, além de repor alguns minerais e vitaminas no fio. A textura dela é a mesma que a HIDRATA! Porém, a NUTRE! é mais desmaia fio, sabe? ela enluva muita mais o cabelo, que no ver, é por causa dos óleos em sua composição. A sua ação também é rápida de apenas 3 minutinhos. O resultado é um cabelo super nutrido, macio, sedoso e brilhoso. Essa foi a minha favorita com toda certeza!! <3


A máscara REPARA!  possui em sua composição proteína de arroz, óleo de girassol, óleo de grão de milho, óleo de rícino, queratina hidrolisada, entre outros componentes. A sua consistência e textura é um pouco mais densa em relação as outras máscaras. Como é uma máscara de reconstrução, o ideal é usa-la a cada 15 dias ou 1x por mês. A sua função é de reforçar, reparar a estrutura do fio capilar, diminuindo a elasticidade do fio. Sua ação também é mega rápida de apenas 3 minutinhos.


MINHA OPINIÃO:
A linha #CronoPower da Haskell, além ter as máscaras, é composta por um shampoo e um leave in. Pra quem faz Low Poo (como eu rs) o shampoo não é liberado, apenas as máscaras e o leave in são recomendados para o Low Poo. 

O mais bacana, que eu achei dessa linha é a praticidade, pois todas tem um tempo de ação de apenas 3 minutinhos então, pra quem leva uma vida corrida, e não tem tempo de cuidar do cabelo, esse é um ótimo produto. 

Eu gostei muito dos produtos. Salvaram meu cabelo, durante essa época de verão, praia, sol, sal, piscina rs. Principalmente a máscara NUTRE! Essa, sem sombra de dúvidas, foi a minha queridinha, ganhou o meu cabelo e o meu coração <3. A HIDRATA! também se deu super bem no cabelo. Nunca fiquei com o cabelo tão hidratado por um bom tempo. Já a REPARA! não se deu tão bem no cabelo, não fez um efeito, igual as outras, foi um efeito ok.


O custo beneficio é bem baixo você encontra na faixa de até no máximo R$40,00. A faixa de preço é bem boa e dá pra levar linha toda sem gastar muito. 


A Haskell, ainda disponibiliza 3 tipos de cronogramas, para 3 tipos de cabelo: ressecado, cacheado e quimicamente tratados. A que eu segui foi para cabelos ressecados.





Espero que tenham gostado da resenha e quem quiser comprar os produtos, juro que não vai se arrepender, a linha é muito boa! Super aprovado! 


Com amor,
Leticia Zandonadi.





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe