III Encontro de blogs capixabas - Encontrinho Aloha

10:51



Oi amorees, tudo bem com vocês?

No dia 12 de novembro, sábado, rolou o encontrinho Aloha! O encontrinho teve como finalidade reunir algumas blogueiras aqui do meu estado (Espirito Santo) pra passar a tarde juntas e também com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o pequeno João Vitor (@ajudeojver). O João Vitor, nasceu com uma doença chamada atrofia do nervo óptico, o que impossibilita ele de enxergar, para realizar o tratamento a família do João precisa viajar para a Tailândia, onde será feito a cirurgia para a correção dessa atrofia. 

O pequeno João Vitor! Muito fofinho <3 Ao lado os dados para ajudar na campanha #AjudeoJver

O evento contou com a presença e participação de várias empresas, e pode deixar que em breve vai ter resenha de alguns produtinhos rs. Como o tema era havaiano a decoração foi realizada pela @arcoirisdecor que arrasou na decor. Ficou simplesmente uma graça e, é claro tudo a ver com o tema!

Olha que coisa mais linda essa decor! <3 <3

Foto:Fernando Azenka - Fernanda Paula de Moraes (@fefehmoraes)


 No encontrinho também tivemos a oportunidade de reencontrar blogueiras e conhecer novas, e isso é de extrema importância, pois trocamos experiências, dicas, além de fazer novas amizades!


Cupcakes: @bambinidoces | Biscotinhos: My Sweet Doces |
  Bolo: Rose Loves Deserts | Brownie: @sonhodebrownieoficial 

      Como todo evento, tivemos a participação de vários parceiros responsáveis por essas delicias rs.

Guaravita:@guaravitaoficial  | Pipoca Gourmet:@pippocargourmet 

Quero agradecer a todas as empresas que participaram do evento, que acreditam no trabalho de nós blogueiras e, que de alguma forma, puderam contribuir com esse encontrinho. Também quero agradecer a Brunella e a Mariana por proporcionar esse dia para todas nós e ainda ser de forma beneficiente.

Ainda não acabou, quer saber como foi o encontrinho? gravei tudo pra vocês e ainda mostrei os produtinhos que recebemos das empresas! É só da play!





Agora os parceiros que participaram desse dia tão especial:


Decoração: @arcoirisdecor | Fotógrafa: @fefehmoraes  |Maquiadora: @nclmakeup


Os parceiros de beleza, acessórios e papelaria: 



Um beijo amores, até a próxima.
Com amor,
Leticia Zandonadi.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe