Resenha Máscara Ultimate Mary Kay

12:18



Oii amores, tudo beem? Primeiramente desculpa o meu sumiço, tá? rs to tentando manter tudo em ordem - Faculdade, canto, mary kay, blog, youtube. redes socias - Ufaa é muita coisa minha gentee as vezes 24hrs é pouco. hahaha
Bom quero compartilhar com vocês essa máscara que tem ganhado meu core <3 <3 a Ultimate da Mary kay. Ela é simplesmente maravilhosa, tenho usado muitoo ultimamente e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog rs. Então vamos lá!



O que diz a marca "Sua fórmula exclusiva aumenta o volume drasticamente e deixa seus cílios mais definidos e encorpados o dia todo."  Além disso o aplicador possui a tecnologia Smart Wiper "tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara necessária para criar o look que você ama." Realmente o aplicador dela vem com a quantidade necessária, sabe? não fica excesso de produto no aplicador e isso achei super legal, pois não tem desperdiço de produto.



A máscara Ultimate é alongadora, ou seja, tem a função de alongar o seus cílios deixando até 5x mais alongados e com volume. Ela é do tipo que não deixa os cílios granulados, por ter essa tecnologia smart wiper. Além disso, a sua consistência no começo é meio aguadinha, mas não se preocupe porque com o passar do tempo ela vai engrossando e fica numa consistência mais grossinha.


Leti, ela realmente cumpri o que promete? Sim. Eu realmente me surpreendi com ela. Ela alonga e dá volume mesmo, tudo isso com efeito natural. Na minha opinião ela deixa um efeito de cílios postiços.

Amores, desculpe por uma foto com fundo mais amarelado e outra normal é que na hora de bater a foto não percebi. Só quando tava no computador. Sorry :(


Como mostra na foto acima com duas camadas já consegui o efeito desejado e percebe-se também que os cílios não ficam granulados nem com aquele aspecto "patinha de aranha". Se você quiser deixar seus cílios mais alongados pode passar uma 3 camada que vai ficar lindo, alongado e sem granulados. E para remover é bem simples, basta aplicar o demaquilante em um algodão, pressionar o algodão no cílios durante uns 15segs e pronto! Sai tudo amiga, juro!



O investimento para adquirir ela é de R$59,90 e você adquire ela com as consultoras Mary Kay. Dica da Leti: Adquira ela porque ela realmente é muito, muito boa. Se você gosta de máscaras alongadoras você irá se apaixonar por ela, assim como eu me apaixonei rs. 




Espero que tenham gostado.
Com amor,
Leticia Zandonadi.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe