Lançamento | Novos Artesãos Cantão

16:11



 O Cantão veio como uma nova proposta ao desenvolver a coleção de Outono/Inverno.  Eles trouxeram de volta a originalidade, simplicidade, a manufatura (aquela peça feita à mão com muito amor e carinho) mas, ao mesmo tempo remetendo tudo isso ao nosso mundo contemporâneo e tecnológico, 

A coleção chamada Novos Artesãos teve como inspiração cinco mulheres artesãs a fotografa, ceramista, cozinheira, florista e  a marceneira, estas cincos inspirações trazem referencias da beleza original, do simples trabalho feito à mão. Remete ao autêntico e moda de viver bem que é o lema do Cantão.

Foto: Blog Cantao
Cada peça tem uma história, tem um porque daquela estampa ser daquele jeito, o por que ser aquela cor. E isso traz uma riqueza tão grande pra coleção, pois foi mesmo inspirada em cada artesã, cada escolha do tecido, da estampa, da modelagem, foi pensada naquela mulher. As peças trazem a mistura entre o antigo e o novo e dá pra perceber isso, pois algumas peças tem um toque meio retro - que particularmente eu amo rs-.

Tem essa mistura do individual e do coletivo; entre o artesanal e a inovação. Tudo com ares modernos, mas sem fugir da tradição do feito à mão. Isso lembra muito ao movimento slow. O slow é um movimento que busca a calmaria, paz, a busca do viver bem. Ele vai contra toda essa aceleração, corre-corre do nosso dia-dia e preza muito pelo aproveitar a vida, pensar, refletir o que fazemos e os prazeres do cotidiano. 

A cidade escolhida para fotografar a coleção nova foi New York, essa cidade traz toda a essência dessa coleção. A mistura do urbano com o subúrbio, a mistura de etnias, povos, além de ser uma cidade bastante criativa, onde você pode ser quem você quiser. 

Foto: Blog Cantao


No dia 11.03 rolou um coquetel de lançamento na loja Cantão do Shopping Praia da Costa aqui em Vila Velha. O coquetel foi o dia todo e contou com o patrocínio da Saledoce com suas comidinhas maravilhosas e o melhor brownie do mundo hahaha.



As peças das araras estavam encantadoras. É uma peça mais linda que a outra!



Elegi algumas peças também. Vem ver!

1º Eleito é esse vestido é inspirado na ceramista e eu sou apaixonada na estampa Soho e no modelo totalmente fluído #InLove. Ele possui um decote V que possibilita mostrar mais a região do colo e do pescoço, é totalmente fresquinho e isso nós amamos <3




2º eleito é esse look super descolado que postei a um tempinho atrás no meu insta @zandonadii ele uni duas peças que você olha e pensa assim "Isso não vai ficar bom. Onde já se viu estampa com listra?" Gente esse look super dá certo, como fica mega estiloso. Ele tem a Calça Pantacourt que está muitooo em alta e é mega chic + a blusinha listrada e + o Mocassim = Estilo puro e mais minha cara impossivel. Eu simplesmente amei <3 <3 <3 <3 



3º Eleito a foto não ta boa com ele, por isso decidi pegar o look do blog da Flávia que fez maior sucesso nas redes. Esse macaquinho no corpo fica lindo. Você tem a opção de usar ele com ou sem uma blusinha por baixo vai do seu gosto, amiga. Ele possui um corte reto, não é aquele macaquinho que marca o corpo é um estilo totalmente cantão mesmo. Gente ele fica a coisa mais linda do mundo <3 

Se você quiser saber mais sobre a coleção é só entrar no site cantao e conhecer cada peça. Espero que tenham gostado e vá a uma loja cantão mais perto de você para conhecer as novidades!


Beijos. Com amor,
Leticia Zandonadi.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe