Look Baratinho - Kimono

18:32

 Oiiiiii gente,

Já começo o post com essa música EU VOLTEI AGORA PRA FICAR ♫♪ kkkkk. Siim eu estou de volta 0/ Aleluia né gente?  Fiquei um tempo off por causa de uns probleminhas com o cumputador e também pela correria da faculdade.  Infelizmente, ainda não vou poder voltar com posts de resenhas nem com os videos para o You Tube, porque a minha camera ainda não está com a pilha adequada, então, enquanto isso tentarei dar outras dicas aqui no blog, combinado?

O Look de hoje estou devendo pra vocês há muito tempo. Eu usei ele no II Encontro de blogs que rolou no final de Setembro, viu eu disse que já tempo, já são 2 meses amiga!  Mas o importante é a intenção e é claro o look que trouxe pra vocês e esperam que gostem. Aaah, poor favor desconsideram algumas "poses" ou sei lá, porque ainda sou nova no assunto de look's do dia kkk. Agora chega de blá, blá, blá e bora ver as fotos minha gente!


Gente, sabe como montei esse look? Peguei o que tinha pela frente e deu isso kkk. Posso dizer que o item principal, foi sem sombra de duvidas, o kimono. O kimono faz toda, toda, toda diferença no visual e no look.


O mais legal foi que a blusa contrastou com o resto do look que estão em tons de cinza e preto e isso fez uma conversa entre cada peça. A textura da saia também, já que é de um couro fake. Eu simplesmente amei cada detalhe desse look e ele realmente ficou a minha cara. 



E para dar um toque final optei por esse acessório com uma pegada meio navy e ele é super, ultra mega fofo que é esse laço da Jossephina store.



Check in: Cropped: C&A | Kimono: C&A | Saia: Hering | Botinha: Doramila | Laço: Jossephina Store.

Espero que tenham gostado, se inspirado e muito obrigada amores pela paciência que estão tendo comigo pela minha ausência.



Beijos. Com amor,
Leticia Zandonadi.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe