Testei e Gostei: Linha Elseve Supreme Control 4D

10:59


Oi gente, tudo bem com todos?

A nova linha de L'oréal Paris Supreme Control 4D veio para dar um basta nos cabelos volumosos. com frizz e efeito armado. Será que eles dão conta mesmo? Quer saber minha opinião sobre o produto? então vem comigo!



























De acordo com a marca a fórmula é única e possui combinação de 2 ingredientes: Manteiga de Babaçu (poder hidratante)  + Polímero PQ (poder modelador). É única linha que atua nos 4 problemas dos cabelos mais difíceis de controlar com a sua ação Pluri-Controlador que são:
  • Anti Volume: Controla o volume por 48h
  • Anti Frizz: Reduz 58% do frizz
  • Anti Fios Rebeldes: Cabelos incrivelmente macios e maleáveis
  • Anti Efeito Armado: Combate o efeito armado dos cabelos 
A manteiga de Babaçu, possui grande capacidade de absorção pelos cabelos, deixa o cabelo brilhoso e sem resíduos oleoso. Ela é rica em vitaminas A,D, E e F, além de revitalizar os cabelos secos e danificados e também restaurar a saúde dos nossos cabelos.

Shampoo:


O shampoo deixa os cabelos bem limpinhos, e por ser branquinho, deixa os cabelos mais hidratados, além de ser super cremoso. Possui também um cheirinho doce muito gostoso. 100% aprovado!

Condicionador


O condicionador é bem consistente, deixa o cabelo muito emoliente e cheiroso.

Máscara de Tratamento

Gente essa máscara ganhou meu coração <3. Ela é bem consistente e cremosa. Você pode deixar o pote de cabeça pra baixo que não cai nada de produto.  O melhor de tudo é que ela rende muitooo, ou seja, com pouco produto que pegamos já da pra enluvar o cabelo todo. Ao aplicar você já sente seu cabelo muito, mega emoliente e macio, além de deixar um perfume maravilhoso. 

Como eu uso: Aplico 2x o shampoo, em seguida a máscara (gosto usar ela no cronograma capilar) e logo após uso o condicionador para fechar e selar as cutículas do meu cabelo.
Resultado: Meu cabelo fica sem volume, sem frizz algum, além de deixar ele + liso. 
 
Amiga, super recomendo pode comprar que você não vai se arrepender, juro! 
  


Beijos. Com amor,
Leticia Zandonadi.


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe