Novo, novo, novo Blog

22:41

Imagina uma pessoa feliz, uma pessoa realizada, uma pessoa orgulhosa, uma pessoa entusiasmada. Pensou, imaginou? Então, essa pessoa sou eu!

Gente é com muita alegria que lhes apresento um Novo Blog.  A pessoa pretendia lançar o blog em Outubro, mas a ansiedade é tanta que eu não aguentei e quero logo compartilhar essa alegria e realização com vocês.  Vem cá que vou mostrar os detalhes.


Com um novo layout tentei deixar a minha cara e não é que ficou?! kk. Agora temos uma parte com os posts em destaque e esse foi meu favorito hahaha.

Barra lateral com as últimas fotos do Instagram e também no final. Outra novidade é que tem vídeo e botão para voltar ao topo.



O Blog Cabide Trocado me ensinou muitas coisas e com certeza ele estará para sempre em meu coração. Afinal, o nome surgiu em 2013 na sala de aula com uma amiga minha e foi tudo de brincadeira haha. 

Espero que tenham gostado dessa nova fase porque eu estou amando!



Um beijo em vocês. Com amor,
Leticia Zandonadi.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe