II Encontro de Blogs

22:34

Foto: Mariza Cordovil.
 Gente o que foi esse Encontro de Blogs? Foi um B-A-B-A-D-O!  A decoração estava impecável, as comidinhas deliciosas e cada coisa mais linda que a outra. Foi uma troca de experiência incrivel, ainda mais eu que sou "iniciante" nesse mundo da Blogosfera. Aprendi muito, anotei muitas dicas e é claro conheci Blogueiras maravilhosas, encantadoras e fofas. >< hahaha

Foto: Mariza Cordovil.
A decoração ficou por conta da Debora Nitz e as comidinhas foram por várias empresas que patrocinaram o evento. Estão de parabéns, pois estava tudo delicioso!

Foto: Lorraine (Simples lola)
Os cupakes da Cup Maria estavam divinamente deliciosas. Só de olhar essa foto já me agua na boca :p
E esses biscoitos decorados é um amor, né? 


Uma pausa para foto com essas meninas super alto astral. Amei conhecer todas vocês <3


Recebidos:

 

     Simplesmente amei cada mimo que recebi. Mal vejo a hora de poder resenhar os produtinhos pra vocês.

    Essa caderneta e essa taça ganharam meu coração. Sem sombra de dúvidas a caderneta vai me servir e muito para anotar as ideias pro blog. <3 

Geeeeente, pirei nessa mácara de hidratação!!! Estou doida para testar e fazer resenha dela aqui no blog. E esse Laço? Muito fofo ><   Já estou usando!

    Se eu contar pra vocês acho que não vão acreditar kkkk. Vocês acreditam que esse é o meu primeiro produto da Mary Kay? To falando sério, minha gente! Fiquei super entusiasmada e quero logo contar se ele é bom.  Recebi um Creme de Limpeza 3 em 1 pode deixar que vai ter resenha dele ok?!


Aaah amores eu fiz um vídeo e tal mostrando os produtinhos só que ele vai demorar pra sair, pois o notebook que uso para editar video quebrou, então se vocês ainda quiserem o video com a minha reação quando vi os produtinhos e contado o que eu espero deles deixe um comentario aqui abaixo, combinado?


Beijos. Com amor,
Leticia Zandonadi.


You Might Also Like

6 comentários

Subscribe