Resenha: Glitter em Pó Contém1g

16:36

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de Resenha aqui no blog e como já diz no título da postagem é sobre o Glitter em Pó da Contém1g, afinal o glitter dá todo um tchan na make.  Então let's go!

 A embalagem é de acrílico, não tão resistente para uma Leticia da vida que vive deixando as coisas caírem no chão rs. A minha já está com uma rachadura na tampa, porém isso não quer dizer que a embalagem é barata. Comporta uma quantidade razoável de produto.

O glitter é em pó mesmo, o Branco Dourado Furta-Cor é bem mais fino em comparação com os outros glitters da contém1g. Por ele ser mais fino, consequentemente acaba sendo mais delicado para aplicar. É preciso de cuidado para não cagar a maquiagem toda e ficar com a cara toda brilhando rs (isso sempre acontece comigo kkk)



Dica: quando for usar ele faça primeiro o olho e depois a pele. 



Os  swatches mostram um pouco do efeito do glitter nas sombras. As cores das sombras que usei foram: Preta, Vinho e Roxa. Claro, que a foto não está 100% fiel ao efeito real do glitter. Foi muito difícil conseguir fotografar, porque dependendo da luz e do posicionamento  ia alterando o brilho.


O preço do glitter em pó está R$28,00 e a contém1g possui uma qualidade excelente em seus produtos, eu simplesmente amo a contém rs.

Boom por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima. :*


Postado por: Leticia Zandonadi.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe