Meu feriado

19:21

Oi amores, tudo bem com todos vocês? E aí, me conta como foi o seu feriado? O meu foi uma benção e maravilhoso. Quer saber o que eu fiz? Vem comigo!

  • Sexta-feira (03/04): A minha sexta foi muito corrida, pois estava ajudando na Via Sacra da paróquia na qual participo. Dei um auxilio na hora de maquiar Jesus, interpretado pelo Arthur Bustamente, para fazer todas aquelas feridas e manchas de sangue e depois assumi o meu posto de narradora/cantora da via sacra. 



  •  Sábado (04/04): Eu tinha um evento para ir na parte da tarde só que infelizmente não deu para comparecer :(.  A noite fui ao musical do Cazuza - pro dia nascer feliz. O musical foi  gratuito e patrocinado pela Rede. Esse evento teve a intenção de homenagear o cantor e compositor Cazuza já que era dia do seu aniversário de 57 anos, além de trazer cultura de graça. O evento foi realizado no estacionamento do shopping vitoria e foi muito boom. Infelizmente não consegui tirar muitas fotos porque não era permitido. Vejam algumas fotos:





  • Domingo (05/04): Foi muito tranquilo. Na parte da manhã fui a missa da ressurreição e passei o dia todo com meu amor. Não foi nada demais. Aproveitei para descansar bastante.



Hahaha e é claro que comprei alguma coisa kkk. Em breve resenha desse batom divo e lindoo!

É isso meus amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e um beijo no coração de todos vocês! :*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe