Look dos 20

19:59

Oi gente, tudo bem?

Finalmente um post de look do dia kkk. Depois de tanto tempo rs. O look de hoje não é de hoje, é na verdade, o look que usei domingo no meu aniversário. Vamos as fotos?




Não tive nenhuma inspiração de estilos. Sabe aquele dia que você pega qualquer coisa e dá certo? Então, foi isso o que aconteceu rs. Juntei a saia longa mais o cropped e achei legal a combinação e pra deixar o look mais "relax" coloquei minhas havaianas <3 <3


A minha intenção era de deixar um look mais relaxx e bastante confortável.


Eu tirei muitas fotos da minha roupa porque achei legal e não tinha a intenção de fazer um post sobre. Porém, depois eu vi as fotos e pensei "acho que dá pra fazer um look do dia" kkk. 


Check In:
Saia: Zara
Cropped: Riachuelo
Brincos/Pulseira: Mayra- Bijuterias
Óculos: Chevron

Amores, não teve nada demais do tipo ÓÓÓHHH com o look. Como vocês viram foi bem simples e, principalmente confortável. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e um beijo pra todas :*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe