Meu Fim De Semana

23:11

Oii gente, tudo bem com todos vocês?

e aí como foi o seu FDS, hein? me conta. O meu foi muito especial. sabe porque? não?! então vem cá que eu vou te contar tudinho.

Hoje dia 30 de março de 2015 eu e meu amor -Douglas-, completamos 05 anos de namoro, sim, 05 anos, é muito tempo né? e bota tempo nisso rs.  Quer saber um pouco da nossa historia? então senta amiga que lá vem história. (claro, que vou ser breve)
Eu e o Douglas nos conhecemos já tem tempo, muito tempo, eramos e somos melhores amigos e esses melhores amigos começaram a namorar. Durante esse namoro muitas coisas se passaram, desde momentos ruins até momentos felizes e inesquecíveis. Não foi nada fácil chegar onde chegamos. passamos por muitos momentos que não foram nada faceis, as vezes até pensamos em "chutar o balde" que persistimos e acreditamos no nosso amor. foi Deus que colocou ele, o meu amor, na minha vida. É como fala em 1 Coríntios "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."


 Para comemorar essa data tão especial para nós dois, sabado, dia 28, saimos para jantar no Outback (eu particularmente amoo) kkk. E assim, foi muitoo boom, principalmente a comida deles que é uma delicia. E é claro que fotografei tudo para vocês. Bora conferir?!


Batata Maravilhosa ♥♥♥♥





E é claro que eu aproveitei e dei uma passada na lojinha, quiosque da Maybelline pra comprar meus favoritos que não vivo sem. kkkkk. 


Pode deixar que em breve resenho para vocês, ok?

Um beijo amores, fiquem com Deus e até o próximo post!



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe